sábado, 12 de outubro de 2013

A PRINCESINHA DO BAILE

A PRINCESINHA DO BAILE

RENATO MORENO
Todo mundo quer te conquistar...
Quer ser seu namorado
Eu não vejo a hora de falar...
Que eu estou apaixonado
Desde a primeira vez que eu te vi
Dançando eu te filmei, você nem viu
A minha timidez me fez calar
Todo mundo quer te conquistar!!
Você e a princesinha do baile
Gamei..
Preciso tomar coragem e dizer...
Que eu tô doidinho pra te conhecer
Você é a princesinha do baile
Gamei..
Preciso tomar coragem e dizer...
Que eu tô doidinho pra te conhecer
Todo mundo quer te conquistar...
Quer ser seu namorado
Eu não vejo a hora de falar...
Que eu estou apaixonado
Desde a primeira vez que eu te vi
Dançando eu te filmei, você nem viu
A minha timidez me fez calar
Todo mundo quer te conquistar!!
Você é a princesinha do baile
Gamei..
Preciso tomar coragem e dizer...
Que eu tô doidinho pra te conhecer
Você é a princesinha do baile
Gamei..
Preciso tomar coragem e dizer...
Que eu tô doidinho pra te conhecer
Desde a primeira vez que eu te vi
Dançando eu te filmei, você nem viu
A minha timidez me fez calar
Todo mundo quer te conquistar!!
Você é a princesinha do baile
Gamei..
Preciso tomar coragem e dizer...
Que eu tô doidinho pra te conhecer
Você é a princesinha do baile
Gamei..
Preciso tomar coragem e dizer...
Que eu tô doidinho pra te conhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário